TROCAS E DEVOLUÇÕES
O nosso desejo é de que você fique satisfeito e sinta-se bem com as compras realizadas em nossa loja virtual. Durante todo o processo de preparo de sua encomenda e envio, os nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade.
Caso, no momento da entrega, perceba alguma das condições abaixo, solicitamos que entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo (48) 99868-0659 ou por e-mail sac@auctusnutrition.com.br:
Prazo e condições para trocas ou devoluções
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do mesmo. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido, sem indícios de uso ou violações da embalagem.
Desistência da compra, quando seu pedido já tiver sido enviado:
Entre em contato com a gente através do telefone (48) 99868-0659 ou por e-mail sac@auctusnutrition.com.br. No ato da entrega, recuse o recebimento do pedido. Quando os produtos retornarem ao nosso centro de distribuição, o setor responsável entrará em contato com você para dar andamento à troca ou cancelamento do pedido.
Trocas
As trocas deverão ser solicitadas à Auctus Nutrition através do telefone (48) 99868-0659 ou por e-mail sac@auctusnutrition.com.br, e deverão respeitar os prazos e condições acima descritos. Informe o número do pedido e da nota fiscal, o motivo da troca e, se possível, envie fotos do produto recebido. O nosso time de suporte irá analisar a sua solicitação e lhe passar as orientações necessárias.
Caso o produto a ser trocado esteja indisponível em nosso estoque, você poderá optar por um produto a seu critério, assumindo as diferenças de preço em caso de valor maior ao original.
Devolução
Se você comprou um produto e, por algum motivo, precisa devolver ele, lembre-se que ela deve acontecer no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, basta entrar em contato através do telefone (48) 99868-0659 ou por e-mail sac@auctusnutrition.com.br, informando o número do seu pedido, o número da nota fiscal e anexar imagens do produto.
Neste caso, a Auctus Nutrition irá providenciar a devolução do seu dinheiro ou troca por um novo produto. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque na ocasião de troca, você poderá optar por um produto a seu critério, assumindo as diferenças de preço em caso de valor maior ao original.
Defeito no produto recebido ou erro de envio:
Caso você identifique algum tipo de defeito de fabricação ou o produto tenha sido enviado incorretamente, solicitamos que entre em contato através do telefone (48) 99868-0659 ou por e-mail sac@auctusnutrition.com.br, informando o número do pedido e nota fiscal, relatando o ocorrido e, se possível, anexando fotos do produto. Iremos analisar o caso e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas no armazenamento ou uso indevido do produto, a responsabilidade é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail sac@auctusnutrition.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores. O método de devolução dependerá de como foi feito o pagamento da compra:
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Auctus Nutrition envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix, boleto bancário ou transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Auctus Nutrition irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias por meio de depósito bancário. É necessário informar nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) além da chave PIX, via email sac@auctusnutrition.com.br.
Suplementos alimentares para você que busca se descobrir e chegar na sua melhor versão. Desenvolvemos suplementos para que você alcance seus objetivos, busque o seu melhor e desenvolva todo o seu potencial.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade